"Desenvolvendo a Inteligência Emocional e a Interação Social"

Roda da Vida Online

238
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Essa ferramenta serve para qualquer tipo de autoavaliação, basta trocar o título e as categorias, após anotar em cada categoria as principais características relacionadas e dar uma nota de 0 a 10 para ela. Depois escolha a categoria que deseja trabalhar e a divida em subcategorias, dando uma nota de 0 a 10 a cada uma. Ao final da 2a ou 3a rodada será possível ter uma boa noção o principal problema que deve ser atacado ou sobre o que deve ser feito.

Por exemplo:

Roda da Saúde: (Saúde Física; Emocional; Espiritual; Social; Emocional; Financeira; Profissional; Etc). Roda do relacionamento social (Pais; Amigos; Irmãos; Filhos; Conjugue / namorado(a); Vizinhos; Colegas de trabalho; Colegas de escola; Colegas de igreja; Etc.)

Roda da Carreira: (Formação; Experiência; Network; Ferramentas; Cursos; Livros; Clientes; Finanças; Etc.);

powered by Advanced iFrame


Assine nossa Newsletter

Mantenha-se bem informado sobre novidades e oportunidades.

Assinatura de Newsletter

Acesso a conteúdos exclusivos; Receba convites para eventos gratuitos; Obtenha descontos promocionais.

Conversational Form (#4)


Siga nos

Mantenha-se atualizado e receba prêmios

Prof. Paulo Morais
  • Prof. Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PM Desenvolvimento Pessoal Integral ([www.pmorais.com.br](http://www.pmorais.com.br))

    Terapeuta Holístico pelo Projeto Pró Cura ([www.pro.cura.enf.br](http://www.pro.cura.enf.br))

    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser ([www.institutocreser.org](http://www.institutocreser.org))

    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver ([www.10envolver.org](http://www.10envolver.org))

    Gestor de Projetos Educacionais pelo IEAD - Instituto EAD ([www.institutoead.com](http://www.institutoead.com))

Deixe um comentário